quinta-feira, 22 de abril de 2010


O Tempo

E quando o tempo não resolve,
não termina e nem põe o ponto final?
O tempo traiçoeiro que traz ventania,
que me balança, me encanta...
Volto a ser criança,cresço!
Ora me faz gigante,
ora me faz pequena!
O tempo que me cobra a tua presença,
mas que me castiga pela tua ausência.
Me traz prazos, sonhos...me causa pranto!
me cobra dias que deixei de ser feliz,
me faz pagar pelas horas que não sorri!
o Tempo que me faz arrepender,
mas que demora a me fazer esquecer
as tardes que vi por trás das montanhas o entardecer.
Doce e amargo tempo que passa rápido,
que foge das mãos como areia escorrega por entre os dedos,
me deixando falésias...
me fazendo esquecer você!

Um comentário:

  1. Amei seus poemas prima! de coração vc manda muito bem. To aguardando mais poemas seu aki no blog tah!

    ResponderExcluir